Início Loterias Depois da blindagem, ladrões assaltam os clientes das lotéricas

Depois da blindagem, ladrões assaltam os clientes das lotéricas

Depois que as lotéricas foram transformadas em correspondentes bancários, estas unidades passaram a ser alvo de criminosos. Divulgamos muitos casos de violência contra os empresários e funcionários de lotéricas. Devido aos altos índices de sinistros, a blindagem das lotéricas foi a única alternativa dos empresários para minimizar a violência urbana.

Os problemas internos foram sendo resolvidos, ou minimizados como no caso dos malotes, mas a os clientes continuaram vulneráveis e inseguros.

O vídeo de um assalto a uma lotérica no Parque Royal, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, que circulou pelo WhatsApp nesta segunda-feira (17), mostra a ousadia dos criminosos. A ação de três bandidos foi capturada pelas câmeras de segurança do estabelecimento no dia 10 deste mês. Nas imagens é possível ver os homens ameaçando cerca de 15 pessoas, entre crianças, adultos e idosos. No vídeo também é possível ver os bandidos agredindo as vítimas, além das pessoas se sentando no chão para tentar se proteger da ação dos criminosos. Em outro momento, um dos homens aponta a arma para a câmera de segurança e ameaça atirar.