Início Bingo A Águia Pousou: AGS apresenta suas máquinas de vídeo-bingos Made in Brasil

A Águia Pousou: AGS apresenta suas máquinas de vídeo-bingos Made in Brasil

Durante a Global Gaming Expo – G2E de Las Vegas, que será realizada entre os dias 2 e 4 de outubro, no Sands Expo em Las Vegas, nos Estados Unidos, a AGS estará promovendo em seu estande o lançamento mundial de suas primeiras máquinas de vídeo-bingos, ALORA®, produzidas integralmente no Brasil, com software desenvolvido por brasileiros, para brasileiros, com investimentos norte-americano e com suporte e tecnologia de empresa de Las Vegas.

As máquinas, que serão apresentadas aos brasileiros em Vegas, terão uma livraria de mais de 20 títulos de jogos de vídeo-bingos – desenvolvidos pela Tictabs em parceria com a AGS –, para o mercado brasileiro, que brevemente estarão disponíveis para o mercado mexicano e filipino. A fabricação das maquinas ALORA® será exclusivamente no Brasil, mas inicialmente serão destinadas para México e Filipinas.

Segundo o presidente da Tictabs e coordenador do Projeto Brasil para a AGS, Marcus Fortunato, os gabinetes ALORA® já sairão do Brasil com quatro patentes internacionais e a fabricação destes equipamentos no país vai gerar empregos e preparação técnica para os futuros profissionais do ramo.

“Estamos muito impressionados com a qualidade e o acabamento de nosso novo produto, ‘Made In Brasil’, ele já faz parte de nossos planos em outros mercados enquanto aguardamos a oportunidade de apresenta-los ao público brasileiro”, comentou o vice-presidente da AGS para a América Latina, Drew Pawlak.

“É o jogo mundial gerando postos de trabalho para brasileiros no Brasil, mesmo antes dos jogos estarem legalizados pelo Congresso Nacional”, disse.

O estande (1253) da AGS, que será o um dos maiores da Feira de Las Vegas, estará preparado para receber a visita dos brasileiros, que visitarem a G2E no início do mês de outubro, com atendente em português.

Cadastro na G2E para brasileiros

Para facilitar o acesso a G2E, a AGS criou um link especial para cadastramento de ‘passes gratuitos’ para os brasileiros. Basta clicar e se cadastrar: http://g2e2017.com/AGS.